domingo, 29 de julho de 2012

NOSSA EQUIPE DE REDATORES!

Pra fazer chegar até você esse volume de informações divertidas e com alta qualidade que o Velho Noob sempre traz, contamos com uma bela equipe de nerds espinhentos bem humorados nerds, geeks e simpatizantes para que você possa se deliciar com esse compêndio de nostalgia e diversão que você tanto adora!


EDITOR - CHEFE (BOSS) 
Felipe Lacerda é comediante Stand Up e escritor. Fã incondicional de games desde a era mezozóica. Tem 25 anos e uma namorada gamer que periodicamente lhe dá umas surras no Bomberman.
Seu prato preferido é lasanha com muito bacon, fast food com muito bacon, queijo com muito bacon e bacon com muito bacon. Paradoxalmente, é um comediante que escreve livros de terror. Ele escreve  as resenhas sobre os retrogames que marcaram sua infância e faz a maioria dos vídeos do Velho Noob, sempre com seu ar debochado e irreverência cínica que vocês adoram. É o fundador do Velho Noob e idealizou a coisa pra poder falar de games de 8 e 16 bits, o que prova que ele é velho pra cacete.
FACEBOOK DELE? clique AQUI



CHEFE DE SEGURANÇA

Adonay César de Montecarmo assina os posts sob o psudônimo de Stafford, e é um sujeito rápido, rasteiro e objetivo. Esquivo em suas resenhas. É de longe o que mais entende de bits, bytes, pixels e circuitos internos fechados. Especialista em FPS e jogos obscuros de estratégia. Um gamer, que se gaba de nunca haver possuído um console de videogame em toda a sua vida. Sempre jogou no PC. Foi escolhido para integrar nossa equipe porque entende mais do lado obscuro da máquina que qualquer um de nós. Sua arma principal é sua objetividade e acidez costumeira. Só não deixe uma arma na mão dele.
FACEBOOK DELE? clique AQUI


ESPECIALISTA DE ASSUNTOS ALEATÓRIOS
Diogo Elias é nosso Wikipedia Man , cuja fonte infindável de cultura inútil é algo inacreditável. Gamer fanático, é o tipo de cara que já vem com uma barrinha de busca no peito. Você digita uma palavra e ele te devolve um leque de opções pra uma boa conversa. Fã de Elder Scrolls como nenhum outro que eu tenha conhecido, é um clássico nerd geek das antigas: Joga RPG, adora computadores e passa boa parte da vida ouvindo Viking Metal ou alguma banda obscura da Finlândia. Foi contratado por nossa equipe por sua paixão inigualável pelos games e conhecimento de hardware. Além do fato de ser fã de games antigos, mas conhece o suficiente de games morninhos do seu X-box. Ele é o cara que vai encher você de informações sobre os jogos que você ou seu irmão mais novo andam jogando. Ele entende dessas duas coisas como ninguém: RPG e Games.
FACEBOOK DELE? clique AQUI


GUITAR PLAYER
Thiago Silveira é o típico nerd de hoje em dia, o cara toca guitarra, tem um x-box, frequenta gamestores e festivais de videogame. Está sempre antenado nas últimas novidades do meio. Está na nossa equipe por ser inteligente o suficiente pra dialogar com velhos, e vai trazer até você o que há de mais novo no nosso universo quando a matéria é Joystick. Fã de Guns N Roses, talvez seja o mais novo da equipe. Um nerd da atualidade, ao contrário dos outros velhos do Velho Noob. Sempre trazendo até nós as matérias sobre o universo que ele vive, falando de games novos, últimas novidades, e é claro, muita música! O cara entende disso!
FACEBOOK DELE? clique AQUI


QUER FAZER PARTE DESSA EQUIPE? MANDE SEU CURRICULO NOS COMENTÁRIOS e  VAMOS CONVERSAR SOBRE ISSO!